terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O peixinho dourado de Carolina (Final)

5- Uma surpresa ainda maior

Pois não é que uma surpresa ainda maior estava por vir para Carolina?Depois de algum tempo o pai de Carolina achou que Lampião estava morando em um lugar muito apertado, coitadinho!Aquele aquário era muito pequeno para ele, e, apesar da companhia constante de Carolina, Lampião andava muito solitário da companhia de outros peixes!
Então seu pai resolveu voltar a loja de animais, o Pet Shop, de onde havia trazido Lampião, e comprou um aquário novo! Este é quadrado, grande, tem bastante espaço, e veio com muitos acessórios e pedrinhas coloridas ao fundo. Ele tem uma arca do tesouro e um mergulhador que fica soltando bolhinhas de ar pela boca; e também tem uma concha gigante que abre e fecha, abre e fecha...
Agora sim, Lampião vai se sentir como se estivesse no fundo do mar de verdade; até as plantas do fundo do mar, as algas, este aquário têm; e o pai de Carolina chegou com mais uma nova surpresa, três novos peixinhos que agora fazem companhia a Lampião: um azul, outro branco com listinhas pretas e outro cor-de-laranja.
Que legal!Agora Carolina não tem só um, mas sim quatro peixinhos de estimação; todos comem comida direto da mão de Carolina e soltam bolhinhas de ar pela boca quando Carolina bate no vidro do aquário. Mas para ela, o peixinho preferido e mais bonito foi, é, e sempre será ele, Lampião, o peixinho dourado de Carolina.

FIM.




2 comentários: